28 abril 2017

Rímel Max Love - Volume Impact

Olá meus amores hoje eu vim resenhar um produto maravilhoso que comprei e eu acho que todas nós aqui amamos cílios não é mesmo ? Ainda mais se for os nossos kkk.

Então eu fui na loja pra comprar o da Tango 4D porém estava em falta e eu precisava de um rímel, a menina da loja me indicou esse da foto e eu vou falar um pouquinho dele pra vocês .



A máscara é da Max Love - Volume Impact na loja que comprei custou R$ 24,90 se não me engano.
Ela contem Pró Vitamina B5 e Óleo de jojoba a minha e na cor preta !!.

BENEFÍCIOS : Ela deixa os cílios mega cheios parece que tem muito cílios rs, fica bem longos tambem !! Não borra, não é aguada e dura muito nos olhos !!.

MALEFÍCIOS : Essa máscara não sai por naaaaaaaaaaaada kkkk, gente você lava com água, esfrega, passa removedor de maquiagem e mesmo assim tem a sensação de que ela fica, pra muitos isso pode ser um benefício mas pra mim não é rs.
Ela parece que depois de um pequeno tempo vai engrossar, parece que vai ficar dura.


Essa foto é para vocês perceberem a diferença de um olho com a máscara e o outro sem :O Muito bafonico não é mesmo ?



De olhos fechados com e sem rímel.


Então meus amores espero que tenham gostado da resenha eu amei esse rímel tirando os maleficios dele rs o valor vale super a pena, e eu super indico ele pra quem não tem muitos cílios !!.

Isso é tudo pessoal, espero muito que tenham gostado, até o próximo post, não deixem de me seguir nas outras redes sociais : Instagram >>> Instagram  . Canal no Youtube >>> Canal Gabys Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário