29 abril 2017

Metas do mês



Olá meus amores tudo bom com vocês ? Hoje eu acordei pensando em muitas coisas, sabe quando você esta começando a viver sem dinheiro porque tudo que você vê você compra ou então come rs ? 

Este mês de abril foi um dos mais difíceis pra mim, mesmo recebendo um valor x por mês eu já comprei alem do valor que ganho e pra pagar em maio (cartão) ou seja no mês de maio eu já não terei dinheiro ='(. 

A partir de hoje juntos com vocês iremos fazer o mês das metas, todos os meses iremos dizer nossa meta para aquele mês e no mês seguinte iremos contar se conseguimos cumprir a meta ok ?? 

Esse mês de abril esta no finalzinho já e iremos começar no mês de Maio. Eu irei colocar minhas metas para o mês de maio e quero que vocês comentem qual a meta que vocês querem cumprir neste mês também. 

Ex: 1º EU QUERO PRESENTEAR MINHA MÃE 
2º EU QUERO COMPRAR TAL COISA
3º EU NÃO IREI ALGO
4º EU IREI ALGO 

Tipo assim entenderam ? Mas não precisa seguir isso  cabe a vocês a meta que querem seguir ok ? Vamos bater as metas e dobrá-las ? #juntassomosmaisfortes 

Então minha meta para esse final de abril é começar os próximos meses cumprindo todas as metas haha. 

Obrigada por tudo amores, voltem sempre e não deixem de se inscrever lá no

 canal >>> Canal Gabys Souza
Sigam-me no instagram >>> Insta Gabys Souza

Isso é tudo pessoal :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário