04 agosto 2014

BATOM VERMELHO

Oiiiiii delííícias, vocês já devem estar de saco cheio da minha palavra '' CAUSANTE'' não estão não ? kkk. Pois é o ''papo10'' de hoje é sobre o meu batom vermelho, já me perguntaram qual é ele e eu só disse que ele é o mais bonito que eu tenho HAHAHAHA. Mas decidi revelar qual é, ele sem dúvidas ate agora é o mais lindo que eu tenho, eu adoro ele, me acho causante quando passo rss.
Em fim vamos conhece-lo ...

Ele é Sizzling Red; Coleção True Dimensions da Mary Kay.
Seu peso : 3,3 g
Seu valor : R$ 48,00


Sua embalagem é metalizada escrito Mary Kay no final da tampa, ele não é metade tampa metade a parte do batom, ele é inteiramente tampa e dentro fica o batom, em cima é um vridro ''espelho'' onde dá pra ver a cor do batom e onde empurra pro batom sair.




Você empurra em cima onde está tipo um vidro para que o bato possa sair, como na foto .




Ele é desse jeito, um vermelho sensacional, lindo demaaais demaaais mesmo.
 

 FOTOS DE COMO FICA NA MINHA BOCA

LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO DEMAAAAAAAAAAAAIS NÉ DELÍÍCIAS ?

Então esse foi meu ''papo10'' de hoje espero que tenham gostado até o proximo
FIQUEM COM DEUS
BEIJOS NUTELLA

Gaby's Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário